Um motociclista identificado como Elias Ferreira da Silva, 30 anos, morador do bairro Nova Vicenza, morreu ao colidir uma moto Honda Twister 300 na defensa metálica no km 119 da RSC-453, a Rota do Sol, em Farroupilha.
O acidente ocorreu por volta das 8h15 deste sábado (5) nas proximidades da base de concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), na saída para Bento Gonçalves. De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, Silva perdeu o controle do veículo em causas ainda desconhecidas e colidiu violentamente com o guard-rail.
Em um cena chocante, ele teve o corpo partido ao meio com o impacto. Elias era frentista de um posto na mesma rodovia e estava indo trabalhar. Ele era casado e não tinha filhos.