Morador de Veranópolis é a vítima fatal de acidente entre Antônio Prado e Flores da Cunha

A vítima do grave acidente na ERS 122 é morador de Veranópolis. João Cesar Mendes morreu após um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (1º), na ERS-122, em Flores da Cunha. O acidente envolveu três veículos de carga.
Segundo informações iniciais, uma carreta subia no sentido Antônio Prado x Flores da Cunha, quando na altura do km 105 da rodovia, por motivos desconhecidos, houve uma colisão frontal contra um caminhão Volkswagen Constellation e um caminhão Mercedes-Benz caçamba, que vinham no sentido contrário. Não há informações de quem teria invadido a pista contrária.
Com a força do impacto, o motorista do caminhão caçamba foi arremessado para fora e morreu no local, sendo que a cabine foi totalmente destruída. O caminhão Mercedes tombou na via. Já o cavalinho da carreta também teve a frente destruída. Os outros dois condutores foram encaminhados para o hospital. Não há detalhes até o momento sobre o quadro de saúde dos mesmos.
A concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), o Corpo de Bombeiros Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Civil e a equipe do Instituto Geral de Períciais foram acionados.
Como resultado da colisão, a via está suja de óleo, o que deve prolongar ainda mais a liberação. O tráfego está bloqueado, nos dois sentidos, no km 105 da ERS-122, em Flores da Cunha, próximo ao Frigorífico Gavazoni. No sentido Flores da Cunha-Antônio Prado, a interrupção ocorre a partir do km 99, próximo à antiga praça de pedágio (desativada). Não há previsão de liberação.

Fotos: Filipe Brogliatto / Rádio Solaris

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.