Vai a óbito mulher que restou queimada em incêndio em Nova Prata

Foi a óbito uma das vítimas de incêndio em residência no interior de Nova Prata, ocorrido na noite da última quarta-feira, dia 17

Foi a óbito uma das vítimas de incêndio em residência no interior de Nova Prata, ocorrido na noite da última quarta-feira, dia 17. Susmari de Lurdes Zampieri Machado socorrida e levada ao Hospital São João Batista e transferida em estado grave para Hospital de Caxias do Sul, onde ficou na UTI, ficando intubada e sedada, mas infelizmente devido à gravidade das queimaduras nesta terça-feira, ela não resistiu e acabou falecendo. Ela será velada e sepultada no bairro Rio Branco.
Entenda o caso
Na noite da última quarta-feira, dia 17, os Bombeiros de Veranópolis foram acionados por volta das 22h20min. A casa de aproximadamente 60 metros quadrados foi completamente destruída pelas chamas. Cerca de 10 mil litros de água foram utilizados no combate ao incêndio.
Foi criada vakinha online para auxílio
Nossa emissora já divulgou e novamente solicita a população Pratense que ajudem o casal que perdeu tudo no incêndio e a mulher (Susmari), teve mais de 70% do corpo queimado, e encontra-se internada em estado grave em Caxias do Sul.
Muitas pessoas já colaboraram, mas mesmo assim Familiares e amigos da família Machado criaram uma campanha na internet para arrecadar fundos para ajudar na reconstrução da vida do casal. A vaquinha online, idealizada por Glidyskom Gabriel Surtiqua, genro do casal, já arrecadou mais de R$ 900 reais, mas a meta é alcançar R$ 20.000,00.
Doações podem ser feitas através do Vakinha online

 

 

Fonte: Rádio Ativa

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.