Três jovens de Bento Gonçalves morrem em confronto com a BM em Parobé

O tiroteio ocorreu durante a fuga deles após assaltarem uma joalheria da cidade. Eles morreram no local do cerco policial

Na tarde desta sexta-feira (14), a Brigada Militar realizou um cerco policial e recuperou o material roubado de uma joalheria no centro de Parobé, no Vale do Paranhana. Conforme a polícia, três jovens, posteriormente identificados como moradores de Bento Gonçalves, haviam roubado o estabelecimento comercial e fugido para uma área de mata.

Cercados pelos policiais militares, eles efetuaram disparos de arma de fogo contra eles, que revidaram a agressão. Os suspeitos ficaram feridos no tiroteio, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Nenhum policial militar se feriu durante a ação.

Com eles, os PMs encontraram duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver calibre .38. Além disso, recuperaram, o ouro que havia sido roubado da casa comercial, estimado em R$ 50 mil

Os mortos foram identificados como Emerson Lopes de Souza, de 19 anos; Alessandro Nunes Furlan, de 18; e Gustavo Ornélio da Silva, de 16 anos. Os corpos foram transladados para Bento Gonçalves, onde eles serão velados a partir da noite deste sábado (15) e sepultados neste domingo (16).

Fonte: Portal Leouve

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.