Marilia Jardim da Rocha, 35 anos, natural de Gravataí, não resistiu aos graves ferimentos do acidente que aconteceu no sábado (9) na BR-116 e também faleceu. Ela chegou a ser socorrida e estava internada no Hospital Municipal de Novo Hamburgo, com politraumatismo, mas foi a óbito. O motorista no carro em que estava, Pedro Fernando Poletto Dilly, 33 anos, morreu no local.
Um grave acidente resultou na morte de um homem de 33 anos e deixou uma mulher gravemente ferida na BR-116, em Dois Irmãos, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
O acidente ocorreu no km 220 da rodovia, quando o motorista de um Fiat Punto, que seguia no sentido Interior-Capital, perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva. O carro atravessou a pista contrária e colidiu com uma árvore.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e relatou que, além do motorista que faleceu no local, uma mulher que estava no banco do carona ficou ferida. Ela foi levada ao hospital de Novo Hamburgo para receber atendimento médico, mas não resistiu.