Morre o homem esfaqueado no Centro de Bento Gonçalves
Vítima não resistiu aos graves ferimentos ocasionados durante o crime na área central da cidade.
Rui das Merces Alcântara Flores, de 36 anos, ferido com golpes de faca no final da manhã desta quinta-feira, 19, em Bento Gonçalves, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite no Hospital Tacchini. Ele foi ferido por um indivíduo que importunava crianças, entre elas, a filha da vítima. Após o crime, o autor das facadas, de 42 anos, foi preso.
Flores foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital Tacchini. Durante toda a tarde, equipes médicas trabalharam na tentativa de reverter o quadro gravíssimo. A situação era tão delicada que a vítima não pode ser operada, correndo o risco de morrer durante o procedimento.
Segundo informações, Flores sofreu diversas paradas cardiorrespiratórias, sendo reanimado pela equipe médica. A confirmação da morte foi divulgada por volta das 19h.
O autor dos golpes, foi identificado como Leandro Fusari, de 42. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência e, posteriormente à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde permanece à disposição da Justiça.
Natural da Bahia, Flores residia com a família em Bento Gonçalves. Sua esposa, grávida, e sua filha, presenciaram toda a cena brutal que chocou a cidade. Ainda não há informações sobre seu velório e sepultamento.
Fonte: Jornal Semanário