Morre homem esfaqueado por foragido do sistema prisional em Serafina Corrêa

Ele estava internado desde a quarta-feira, dia 31 de julho, no Hospital São Vicente de Paula, em Passo Fundo...

Claudir Fernandes de Siqueira, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos.

Encontrado em estado gravíssimo após ser atingido por diversos golpes de arma branca, Claudir Fernandes de Siqueira, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira, dia 2 de agosto. Morador de Serafina Corrêa, ele estava internado desde a quarta-feira, dia 31 de julho, no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. No dia, por volta das 18 horas, foi socorrido em uma via urbana na Via Siena, bairro Santin, e encaminhado pelos profissionais do SAMU e voluntários do SCAB ao Hospital Nossa Senhora do Rosário.
O suspeito do crime, um homem, de 30 anos, foi preso por policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM). Ele encontrava-se foragido do sistema prisional gaúcho após romper a tornozeleira de monitoramento eletrônico. O equipamento violado e uma faca, com vestígios de sangue, foram apreendidos. O criminoso, assim como a vítima, possuía passagens pela polícia.
A Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, está com os trabalhos de investigação em andamento. O objetivo é apurar a motivação para o crime.
Fonte Rádio Aurora
Texto: Eduardo Cover Godinho
Foto: Ilustração
Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.