Homem se entrega após mais de 7 horas de negociações em Estrela

Homem em surto ameaçava incendiar a própria casa em Estrela e ação mobilizou diversas forças policiais ao longo da noite e madrugada

Na noite desta quinta-feira, 7, um homem em surto ameaçou incendiar sua própria casa no bairro Auxiliadora, em Estrela. De acordo com informações iniciais, ele agrediu sua mulher e, ao perceber a chegada da polícia, entrou em surto. Ela fugiu e acionou a polícia.

Inicialmente, o homem, armado com uma faca e portando álcool, ameaçava atear fogo no local. Forças policiais de diversas áreas, entre elas o Bope, Brigada Militar, também Samu e Bombeiros, foram mobilizadas para atender à ocorrência e tentar controlar a situação.

Informações não confirmadas afirmam que ele tem depressão e problemas com álcool.

A área foi isolada, e as autoridades orientaram moradores próximo a se manterem afastados. As negociações foram intensas ao longo de toda noite e madrugada . Por diversas vezes os policiais fizeram contato. O suspeito pedia para lhe deixar sozinho, e irem embora.

Depois, passou a exigir a presença da mulher, e em seguida de uma irmã. Com as negativas, gritava e ameaçava colocar fogo na casa.

Durante a negociação, o homem apresentou sinais de desgaste físico e, em vários momentos, aparentou estar passando mal.

Mais cansado, pediu para que ligassem a luz da residência. Algo que só foi feito após ele aceitar pegar um celular para negociar por telefone com os policiais. E foi por telefone que ele conversou com um irmão, presente ao local, que ajudou a acalmá-lo e assim o convencendo a se entregar. Por volta das 3h ele se entregou aos policiais.

Fonte: Agora no Vale

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.