A Polícia Civil de Serafina Corrêa, com apoio da Brigada Militar, prendeu dois homens suspeitos de cometer um duplo homicídio qualificado na noite do último sábado (30). O crime aconteceu no bairro Alto do Paraíso, onde duas pessoas foram alvejadas a tiros em uma residência. Uma das vítimas morreu no local, enquanto a outra segue hospitalizada.
Logo após o ataque, a Delegacia de Serafina Corrêa iniciou um trabalho intenso de investigação, localizando o esconderijo dos criminosos em menos de quatro horas. Ambos os suspeitos, naturais de Porto Alegre, foram encontrados na área central do município, onde estariam escondidos após o crime. As autoridades acreditam que os homens viajaram à região com o objetivo específico de executar o ataque.
Os policiais realizaram a prisão em flagrante e conduziram os envolvidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Posteriormente, os suspeitos foram transferidos para o presídio de Guaporé. Segundo a polícia, as investigações ainda estão em curso para identificar a possível participação de outras pessoas no crime.
A vítima fatal foi identificada como Edair José Lopes Santiago, de 36 anos, o outro homem alvejado, de 41 anos, segue hospitalizado.