Homem é assassinado a tiros em Garibaldi e suspeitos de autoria são detidos pela Brigada Militar

Um homem de 31 anos foi morto a tiros em Garibaldi durante a madrugada de sábado, 20. O fato ocorreu no bairro Santa Terezinha, por volta das 0h40min, quando a vítima foi surpreendida por dois indivíduos enquanto dirigia um Ford Focus. Desde o início do ano, sete pessoas já foram assassinadas na cidade.

De acordo com informações da Brigada Militar, dois indivíduos armados abordaram a vítima, identificada como Renato da Silva Andrade, dentro de seu veículo, disparando diversas vezes contra ela antes de fugirem do local. A polícia foi acionada imediatamente e iniciou uma operação de busca na área.

Durante as diligências, os policiais encontraram uma motocicleta que constava como furtada ou roubada, além de localizarem os suspeitos escondidos em um matagal próximo. No local da apreensão, foram descobertos dois capacetes, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38 e dois moletons abandonados em uma lixeira próxima.

Após a detenção, um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar, enquanto um adolescente de 16 anos foi apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para procedimentos legais.

O suspeito maior de idade foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves (PENEBG), onde ficará à disposição da Justiça. A polícia continua investigando o caso para esclarecer os motivos do assassinato de Andrade e as circunstâncias que levaram ao crime.

Foto: Brigada Militar / Reprodução

Fonte: Jornal Semanário

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.