Dois criminosos são mortos em confronto com a Brigada Militar em Guaporé

Foram apreendidos diversas armas e munições, além do carro utilizado na ação criminosa. Nenhum policial ficou ferido

Na noite deste domingo (13), a Brigada Militar evitou um homicídio em Guaporé, na Serra Gaúcha. A operação teve como foco o combate a crimes graves, como assassinatos, tráfico de drogas e armas.

Denúncias anônimas levaram ao reforço do patrulhamento

Após denúncias anônimas alertarem sobre a possibilidade de um crime no bairro Nossa Senhora da Saúde, o 4º Batalhão de Polícia de Choque e o 3º Regimento de Polícia Montada reforçaram o patrulhamento na região.

Durante a ronda, os policiais ouviram disparos e se dirigiram rapidamente ao local. Ao chegarem, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, que, em seguida, fugiram em um carro VW Polo. A perseguição seguiu imediatamente, até que os suspeitos abandonaram o veículo perto de um milharal, na rua Nabuco de Araújo, ainda dentro da cidade.

Confronto terminou com dois suspeitos mortos

Os criminosos tentaram escapar correndo pela plantação, mas os policiais os alcançaram e iniciaram um novo confronto. Durante a abordagem, os policiais balearam dois homens e apreenderam com eles duas pistolas calibre 9mm — uma delas com seletor de rajadas e numeração raspada. Além disso, os policiais encontraram três carregadores (um com capacidade para 31 tiros), 10 munições intactas e uma cápsula deflagrada.

A polícia também apreendeu o carro usado na fuga. Os bombeiros socorreram os suspeitos, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Nenhum policial ficou ferido.

Até o momento, os dois homens ainda não foram identificados. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) seguem acompanhando o caso.

Fonte: Portal Leouve

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.