Equipes do Corpo de Bombeiros Militar encontraram mais três corpos em diferentes locais do interior de Bento Gonçalves, vítimas dos deslizamentos que assolaram o município. As primeiras vítimas fatais localizadas foram de um casal de idosos, na localidade de Linha Natividade. Os dois foram surpreendidos pela lama no momento em que dormiam, sendo encontrados juntos em sua cama.
Pouco depois, a equipe de resgate encontrou o corpo de um homem, de 55 anos, na Linha Alcântara. Ele estava na mesma casa do casal Artêmio e Ivonete Cobalchini, que foi levada por um grande deslizamento de terras. A filha do casal, Natália Cobal-chini, que também estava na casa, continua desaparecida, intensificando as operações de busca e resgate na área.
Após o resgate, os corpos foram para o Departamento Médico Legal (DML), onde serão submetidos à identificação oficial e a exames adicionais que poderão esclarecer as circunstâncias das mortes.
As buscas seguem nesta terça-feira, 7 de maio, nas áreas onde ocorreram os deslizamentos. Até o momento, oito mortes foram confirmadas em Bento Gonçalves.