Bombeiros seguem buscas a idoso desaparecido em Vila Flores

Caminhoneiro teria visto a queda do veículo

Nesta quarta-feira, dia 05, o Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis retornou a Vila Flores para verificar uma possível saída de pista na ERS 437. Segundo os Bombeiros, um veículo argentino que estava viajando pela região pode ter caído no Rio da Prata. Familiares do motorista, que estão na Argentina, relataram que o último sinal do GPS do veículo foi emitido na área no dia 28 de maio.
Ontem, através de um sonar, foi detectada a presença de uma massa metálica de tamanho parecido a um veículo nas águas do Rio da Prata. Em virtude disso, mergulhadores deverão atuar nas buscas. Porém, os profissionais estão investigando se esse veículo é o desaparecido ou se caso é de outro carro envolvido em acidente em junho de 2023. A PRE, naquela época, registrou uma ocorrência envolvendo um veículo Onix, quando um óbito foi constatado.
O idoso desaparecido tem 70 anos, conduzia um veículo Virtus e é natural da Argentina. Um caminhoneiro teria sido testemunha da queda do veículo.
O trecho da ERS 437 entre Vila Flores e Antônio Prado é sinuoso, possui pista estreita e foi atingido por diversos deslizamentos ao longo de maio. No município de Vila Flores, grande parte da estrada é cercada por penhascos e desfiladeiros. Motoristas que trafegam pela rodovia devem redobrar a atenção e só realizar o trajeto se for realmente necessário.

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.