Projeto Imersão na Mata oferece bolsas de R$ 2500 na residência artística

Artistas mulheres são convidadas a participar da 2ª Edição da Imersão na Mata: Residência Artística no Sítio Libélula. As inscrições encerram em 14 de abril. Para garantir o foco no trabalho artístico a ser desenvolvido, o projeto oferece bolsa de R$ 2500 para o período da residência, que ocorre de 25 a 31 de julho de 2025 em Rolante.

Além do suporte financeiro, as artistas contarão com mentoria das curadoras, nas áreas de Cerâmica, Arte Contemporânea e Fotografia. A proposta é que seja desenvolvido um trabalho artístico dentro dessa imersão, que comporá o portfólio das participantes. Em uma profunda troca entre mulheres artistas, esta semana de contato permite concentração e evolução para quem participa – além de promover redes entre todos os envolvidos.

O Imersão na Mata oferece ainda apoio no transporte, alimentação e hospedagem das participantes. Todos os detalhes podem ser conferidos na Convocatória, disponível junto com o formulário de inscrições no Instagram @imersaonamata2.

Imersão na Mata é um projeto do Atelier Libélula,  aprovado na Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), com financiamento Pró-Cultura e Governo do Estado do Rio Grande do Sul e realização do Ministério da Cultura e Governo Federal. O projeto conta ainda com o apoio do Instituto Trocando Ideia.

O quê? Inscrições 2ª Edição da Imersão na Mata: Residência Artística no Sítio Libélula

Onde? Leia a Convocatória e acesso o formulário de inscrição no Instagram @imersaonamata2.

Quando? Período de inscrições de 25 de março a 14 de abril. 

Legenda foto: As curadoras Daliana Mirapalhete, Clarissa Silveira, Cristina Rosa e Krishna Daudt. Foto: Ana Maria Rosa / Divulgação

Assessoria de Imprensa: Alma Textos Especiais – Ana Maria Rosa 

 

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.