EJA SESI Polo de Nova Prata realiza Formatura de Ensino Médio
Celebração e Conquista: Formatura do Ensino Médio da EJA SESI Polo de Nova Prata
No dia 22 de fevereiro de 2025, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito Nagib Stella Elias, ocorreu a formatura de conclusão do Ensino Médio dos alunos da Educação de Jovens e Adultos do SESI Polo de Nova Prata.
O evento contou com a presença do prefeito Umberto Luiz Carnevalli, da secretária de educação Andréia Guadagnin, da analista de educação Thaís Emilia Reder e da equipe EJA SESI Polo de Nova Prata: orientador pedagógico Cassiano Miglia Vacca, professores Felipe Luiz Breitenbach, Solange Turcatto e William Vuelma, instrutora de informática Lenice Vivan, secretária de escola Márcia Klein e Renan de Conto do antedimento ao cliente. Também prestigiaram o vice-diretor da Escola Municipal Prefeito Nagib Stella Elias Silvano Marchetti. Fabiane Boaretto e Deise Girardi da empresa Alumiconte.
Familiares, amigos, colegas e convidados dos formandos marcaram presença e abrilhantaram a solenidade. Ao todo, cerca de 350 pessoas prestigiaram o evento que formou 31 alunos no Ensino Médio – são eles: Alessandra de Souza, Aline Silveira Ferreira, Antônio Gauber de Oliveira, Antônio Soledade do Nascimento, Brenda Brito Barreto, Catia Moreira, Daniele Teixeira Gonçalves, Franciele Mello, Generci Lira Olivo, Guilherme Schneider Serena Rocha, Jenifer Barbosa de Oliveira, João Carlos Soares Coelho, José Valcir Monteiro Martins, Leandro da Silva Campos, Leivani de Oliveira, Luci Patricia Sartori da Silva, Luciane Marchesini, Lurdes Cichoski, Márcio Rodrigo Camargo de Souza, Marcos Alves Damasceno, Maria Eduarda Magalhães Paz, Marli Ceratto Fracasso, Neimar Bolzan, Neuziane Sarges Matias Silva, Odila Terezinha Moreira Albernaz, Patrícia Feijó Soares, Raquel Marilei Becker, Sabrina da Rosa dos Santos, Taiane da Conceição Costa, Teresinha de Sousa Moreno e Thiago Assis da Silva.
A equipe do Sesi parabeniza a determinação e comprometimento dos alunos que se culminou com a concluir o Ensino Médio, desejando sucesso nas novas caminhadas futuras.
O SESI Polo de Nova Prata informa que segue com as matrículas abertas para o Ensino Fundamental e Médio até o dia 10 de março de 2025. Interessados podem procurar a secretaria da EJA SESI na Escola Municipal Nagib Stella Elias (no antigo campo de futebol do Bairro Santa Cruz) nos turnos da tarde e noite ou sábado pela manhã. Também é possível saber mais por meio do WhatsApp (54) 99264 1792.
Créditos Fotografias: Thiago Antoniolli