Terça-feira terá predomínio do sol no RS; confira a previsão do tempo

Manhã terá nevoeiro e tarde será agradável

A terça-feira, 22, terá sol e nuvens no território gaúcho, segundo a MetSul Meteorologia. Há previsão de nevoeiro e neblina entre a madrugada e a manhã em diversas regiões, especialmente do Centro e do Leste do estado.

Em alguns pontos, o nevoeiro pode ser denso e permanecer até a metade da manhã. Após, dará lugar ao sol.

Em Porto Alegre, a temperatura mínima prevista é de 13°C e a máxima de 26°C.

Dia inicia gelado

A MetSul informa que, assim como nos últimos dias, a terça também vai começar fria no estado. Já a tarde será bastante agradável com maior aquecimento no Noroeste.

Nesta segunda-feira, 21, o Estado teve um amanhecer frio em diversos municípios. Fez 1,4ºC em Pinheiro Machado e 2,2ºC em Bagé.

Porto Alegre teve mínima de 10,0ºC no Belém Novo.

Já na região metropolitana, as mínimas ontem foram de 7,6ºC em Gravataí; 8,1ºC em Nova Santa Rita; 9,4ºC em Viamão e 9,5ºC em Campo Bom.

Fonte: Correio do Povo

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.