O que esperam as entidades dos próximos gestores de Veranópolis; ARTEVE

Estamos vivendo um período eleitoral em um sistema democrático, no qual todos têm a oportunidade de contribuir com ideias e sugestões para melhorar a vida em sociedade. Neste contexto, a participação ativa de diferentes setores da comunidade se torna fundamental para construir um futuro mais justo e inclusivo. Pensando nisso, o Jornal O Estafeta organizou uma edição especial com a colaboração de entidades locais, que apresentaram suas demandas e necessidades aos candidatos. O objetivo é garantir que quem assumir a prefeitura no próximo ano possa olhar com atenção para essas instituições, promovendo políticas públicas que atendam às necessidades de cada uma.

Os dois candidatos a prefeito de Veranópolis receberam a versão impressa d’O Estafeta com as demandas de todas as entidades.

Confira as necessidades da ARTEVE:

“A necessidade maior da ARTEVE, é que seja feita a reforma da Casa Sareta com urgência. O turista vai chegar e querer bater foto por ser muito bonita e limpa. A ARTEVE depende do turista para sua sobrevivência.

Após a catástrofe climática o setor do Turismo foi altamente impactado. Quais políticas públicas serão implantadas para fomentar o Turismo na nossa cidade e região?

Nossa entidade é formada quase na sua totalidade por mulheres e idosas, também temos muita necessidade de motorista e meio de transporte para participar de feiras. A casa Sareta está aberta para o público de segunda a segunda, necessitamos de pessoas disponíveis para o atendimento ao público”.

 

Confira todas as necessidades das entidades veranenses em nossa versão impressa desta semana.

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.