O que esperam as entidades dos próximos gestores de Veranópolis; AMAVE

Estamos vivendo um período eleitoral em um sistema democrático, no qual todos têm a oportunidade de contribuir com ideias e sugestões para melhorar a vida em sociedade. Neste contexto, a participação ativa de diferentes setores da comunidade se torna fundamental para construir um futuro mais justo e inclusivo. Pensando nisso, o Jornal O Estafeta organizou uma edição especial com a colaboração de entidades locais, que apresentaram suas demandas e necessidades aos candidatos. O objetivo é garantir que quem assumir a prefeitura no próximo ano possa olhar com atenção para essas instituições, promovendo políticas públicas que atendam às necessidades de cada uma.

Os dois candidatos a prefeito de Veranópolis receberam a versão impressa d’O Estafeta com as demandas de todas as entidades.

Confira as necessidades do COMTUR:

“Somos a AMAVE, uma instituição sem fins lucrativos, onde trabalhamos com objetivo de melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes com Transtornos do Espectro de Autismo TEA, bem como apoiamos as famílias no cuidado e no fortalecimento de vínculos, articulando ações de defesa e orientando na obtenção de seus direitos. Lutamos por um Plano Municipal de Ação sobre o Autismo, com a implementação de políticas públicas que garantam qualidade de vida das pessoas com TEA e suas famílias; capacitação para funcionários públicos da área da Saúde, Educação, Assistência social e Segurança pública; criação de um centro municipal de diagnóstico precoce de autismo; programa de apoio psicológico e social para pais e cuidadores; qualificação profissional para pessoas com TEA e familiares. Camila Bonetti – Presidente da AMAVE”.

 

Confira todas as necessidades das entidades veranenses em nossa versão impressa desta semana.

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.