O prefeito Cristiano Valduga Dal Pai e o vice-prefeito João Guilherme Mazetto receberam na última quinta-feira, dia 13, no Gabinete Municipal, a visita do ex-prefeito Carlos Alberto Spanhol (Kaká). Ele esteve à frente do município entre 2013 e 2016, além de já ter atuado como vereador, vice-prefeito e empresário.
A reunião foi marcada por uma troca de experiências sobre a administração pública e o desenvolvimento de Veranópolis. A atual gestão busca manter diálogo com ex-gestores, aliando experiência e inovação na condução do município. Além de Kaká, o gabinete já recebeu também os ex-prefeitos Lirio Soares e Élcio Siviero, reforçando essa iniciativa de troca de conhecimento.
O prefeito Dal Pai agradeceu a visita e destacou a importância do trabalho de Kaká para o crescimento da cidade, ressaltando que cada administração contribui para a construção de uma Veranópolis cada vez melhor.