RS ainda tem tempo instável nesta sexta-feira, com chances de pancadas de chuva; confira a previsão

Temperatura será amena na maior parte do Estado

A sexta-feira, 11, ainda será de tempo instável no Rio Grande do Sul. Municípios da metade Leste do estado podem ter pancadas de chuva isoladas, segundo a MetSul. A condição se dá pela circulação de umidade de uma área de baixa pressão.

Há previsão de rajadas de vento nesta área e no Sul gaúcho. Em Porto Alegre e na região metropolitana, a chuva deve chegar pela tarde. A temperatura máxima será e 27°C.

Durante a manhã, há chance de nevoeiro e neblina em pontos do estado.

Estragos no litoral

Atingida pelo temporal, a cidade de Cidreira, no Litoral Norte, sofreu com os alagamentos nesta quinta-feira, 10. A água inundou terrenos e casas de moradores do município. Os residentes foram obrigados a erguer móveis para não perdê-los.

Segundo a MetSul, a chuva forte também causou inundação em cidades do Sul de Santa Catarina, na região de Laguna e Tubarão. Em Florianópolis, a chuva passou de 100 mm em 24 horas em pontos da ilha.

Fonte: Correio do Povo

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.