Identificadas vitimas de homicídio em Nova Bassano

Taylor Brayan Castagnera, 22 anos, e Argemiro Ânderson Pereira da Silva, 49 anos, foram mortos com disparos de arma de fogo. Vítimas foram localizadas às margens da ERS-324
Há mais de um ano, os órgãos de segurança pública de Nova Bassano não registravam crimes intencionais contra a vida. Cidade próspera e empreendedora, com cerca de 10 mil habitantes, voltou a contabilizar. Na noite da quarta-feira, dia 26 de março, por volta das 22h45min, dois homens foram executados com disparos de arma de fogo na altura da Capela Santa Terezinha. As vítimas, identificadas como Taylor Brayan Castagnera, 22 anos, e Argemiro Ânderson Pereira da Silva, 49 anos, foram localizadas ao lado de um veículo às margens da rodovia ERS-324, na altura do Km 278.
Conforme informações, policiais da Brigada Militar (BM) foram comunicados por populares de que dois homens encontravam-se caídos ao lado de um automóvel Ford Del Rey, emplacado em Paraí. A guarnição deslocou-se e encontrou Taylor e Argemiro sem vida. Eles foram mortos por disparos de arma de fogo. Ambos alvejados na região da cabeça. No local do crime, policiais recolheram cápsulas de pistola calibre .380. As vítimas, conforme detalhes extraoficiais, seriam moradores de Paraí e ambos possuem antecedentes criminais. O mais novo por descumprimento de medida protetiva, injúria, posse de entorpecente, furto, entre outras, enquanto o mais velho por furto, estupro, ameaça, violência psicológica e outras.
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) de Nova Bassano iniciaram as investigações com o objetivo de apurar a motivação do duplo homicídio e identificar os autores. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) efetuaram o levantamento dos dados que irão contribuir com os trabalhos.
Rádio Aurora 107.1 FM
Texto: Eduardo Cover Godinho
Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.