O que esperam as entidades dos próximos gestores de Veranópolis; COMTUR

Estamos vivendo um período eleitoral em um sistema democrático, no qual todos têm a oportunidade de contribuir com ideias e sugestões para melhorar a vida em sociedade. Neste contexto, a participação ativa de diferentes setores da comunidade se torna fundamental para construir um futuro mais justo e inclusivo. Pensando nisso, o Jornal O Estafeta organizou uma edição especial com a colaboração de entidades locais, que apresentaram suas demandas e necessidades aos candidatos. O objetivo é garantir que quem assumir a prefeitura no próximo ano possa olhar com atenção para essas instituições, promovendo políticas públicas que atendam às necessidades de cada uma.

Os dois candidatos a prefeito de Veranópolis receberam a versão impressa d’O Estafeta com as demandas de todas as entidades.

Confira as necessidades do COMTUR:

“O COMTUR possui uma série de necessidades, mas as principais giram entorno de aumentar recursos financeiros e humanos na pasta, ver o setor do turismo de forma séria como uma atividade econômica, seguir o Plano de Turismo e escutar o COMTUR antes de definir nome de secretário e projetos.

Além disso, precisamos de investimento em promoção e divulgação, qualificação, manutenção e restauro de pontos turísticos e projetos para captação de recursos. Também precisamos que sejam disponibilizados recursos para incentivo ao empreendedorismo no setor, sinalização turística adequada.

Sugerimos que o próximo gestor público siga priorizando as identidades do município: longevidade e bem-estar e Berço da Maçã. Além de incentivar a preservação do patrimônio e a continuidade da integração à Rota Ternas e Longevidade”.

 

Confira todas as necessidades das entidades veranenses em nossa versão impressa desta semana.

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.