Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (21/8)
Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 21 de agosto, de acordo com cada signo
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Este é o momento em que os caminhos se bifurcam e multiplicam com tamanha velocidade que alma fica perplexa, sem saber o que fazer. É desnecessário se estressar por isso, porque o tempo vai resolver muita coisa.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Longe é um lugar que não existe senão na mente, assim como tampouco a impossibilidade há de ser considerada um destino final, já que, hoje em dia, você vive naturalmente coisas que outrora pareceram impossíveis.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
As pessoas adoram competir entre elas e de certa maneira isso é bom, porque as deixa alertas, porém, é ainda mais necessário compreender que em muitos casos é a colaboração entre elas a que vai resolver o bem maior.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Os caminhos são retorcidos demais, porém, é o que se poderia esperar deste momento da história humana, que coloca de ponta-cabeça toda a ordem mundial. Procure andar com cuidado, porque nada é o que parece.
As tensões precisam ser administradas com sabedoria, para você não reagir intempestivamente diante delas, como se desafiassem sua autoridade. As tensões, se bem administradas, vão brindar com uma dose de criatividade.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Apesar de todas as pessoas saberem que precisam umas das outras, ainda assim continuam se tratando mutuamente como se fossem obstáculos do caminho que devem ser removidos o quanto antes. Assim anda o mundo.
Entre a teoria e a prática há uma distância que precisa ser encurtada o quanto antes, senão sua alma continuará se agarrando a teorias lindas e promissoras, mas perdendo a oportunidade de realizar o possível.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Sua consciência andava focada em assuntos que não eram tão importantes quanto esses, que agora se apresentam e que precisam ser postos em relevo o quanto antes, para você conseguir tomar boas decisões. É por aí.
As desavenças não hão de se transformar em bolas de neve destrutivas, porque cumprem o importante papel de fazer as pessoas pensarem além de suas opiniões, descobrindo novas perspectivas através do conflito.
Fonte: Correio Braziliense