Polícia Civil e Brigada Militar prendem quatro criminosos em Serafina Corrêa

Integrantes de uma associação criminosa (facção) de atuação em Serafina Corrêa e municípios da região foram colocados atrás das grades em uma ação desencadeada pela Delegacia de Polícia Civil (DP), coordenada pelo delegado Juliano Goelzer, no final da tarde da quinta-feira, dia 13 de junho, em um imóvel no bairro Santin. A atividade, que apreendeu arma de fogo, munições, motocicleta com placas adulteradas e outros objetos, contou com apoio de policiais da Brigada Militar (BM). Os quatro homens, de 18, 19 e 22 dois de 22 anos, são investigados pela prática de atividade delituosa na zona rural do município.
Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão (MBA) e dois de prisão temporária, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Guaporé, após a apuração de uma ação delituosa praticada na segunda-feira, dia 10 de junho, em uma localidade próxima ao Balneário do Camping do Carreiro. Na oportunidade, dois criminosos, utilizando uma arma de fogo, renderam quatro crianças e adolescentes, permanecendo com eles como reféns por mais de 30 minutos. E roubaram diversos objetos de valor.
Na investigação do crime, agentes da DP de Serafina Corrêa conseguiram identificar a autoria e, de posse dos mandados, partiram para a execução dos trabalhos. Nas buscas, localizaram uma pistola Taurus calibre 380, munições do mesmo calibre, motocicleta com placas adulteradas e objetos que contribuirão para a sequência da investigação. Na residência, quatro jovens foram presos em flagrante, sendo que dois deles foram responsáveis pelo roubo.
“Com o material apreendido, daremos continuidade às atividades e buscaremos apurar a participação dos demais indivíduos. Agradeço o empenho dos policiais durante os trabalhos de investigação e à Brigada Militar que nos auxiliou no cumprimento dos mandados. Com as prisões, retiramos de circulação quatro jovens que, pelo que apuramos, integram uma facção”, concluiu o delegado Goelzer.
Fonte Rádio Aurora
Fotos reprodução
Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.