Publicidade
Veranópolis, domingo, dia 27 de Maio de 2018
Editorias
  Cidade
Seções
  Agenda
Colunistas
REGISTRO


 Mais um encontro do Parlamento Regional, que reúne representantes do Poder Legislativo de cidades da Serra ocorreu na quarta-feira, dia 16, na sede da Câmara Municipal de Nova Prata. A presidente da Câmara de Veranópolis, vereadora Mara Lourdes Garib Guzzo participou do encontro e explanou aos presentes a sua preocupação com o fechamento do posto da Receita Federal de Veranópolis. Com isso, o presidente do parlamento e presidente da Câmara de Bento Gonçalves, Moisés Scussel, relatou a importância de realizar um manifesto contrário ao fechamento do posto.

Entre os demais assuntos discutidos no encontro estiveram temas relacionados à BR-470, aos atendimentos nos hospitais da região, à região Metropolitana da Serra Gaúcha, à zona franca do vinho, entre outros.
Também estiveram presentes no encontro, os presidentes da Câmara Municipal de São Marcos, vereadora Patrícia Camassola Tomé, de Cotiporã, vereadora Lenita Tomazi, de Garibaldi, vereador Moisés Nekel, de Nova Prata, vereador Clayton Rigo e de Nova Roma do Sul, vereador Zelvir Anselmo Santi.
A próxima reunião do Parlamento Regional será realizada na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, no dia 15 de junho.
EDIÇÃO IMPRESSA

Edição N.º 1373
EDIÇÕES ANTERIORES
Empresa Jornalística Imperatriz dos Vales Ltda. Todos os direitos reservados - 2018
Redação e Administração: Rua 24 de Maio, 950, sala 05 - Veranópolis/RS
Fone/Fax: (54) 3441.4767 - Caixa Postal 71 - CEP 95330-000
E-mail: jornalestafeta@terra.com.br